23 de outubro de 2017

Marco Aurélio efetiva ações finais para disponibilizar o vale - livro aos estudantes


Em reunião realizada na manhã deste segunda feira, 23,  na sede da Unidade Regional de Educação de Imperatriz - URE, o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), anunciou encaminhamentos finais para a efetivação do "vale-livro" no valor  total de de R$ 300 mil destinados aos estudantes adquirirem material durante a 15ª edição do Salão do Livro de Imperatriz - Salimp 2017.

Na ocasião presentes a coordenação da URE, na pessoa da Profa Orleane Santana e da Superintendência de Articulação Política com o Prof. Adonilson Lima. Além claro de gestores escolares, professores, estudantes e do membro da Academia de Letras, Trajano Neto. O Vereador Prof. Carlos Hermes também manifestou apoio ao excelente projeto.

Confira postagem publicada no facebook de Marco Aurélio:

"Na manhã desta segunda-feira, participei de um maravilhosa reunião com gestores de todas as escolas estaduais da região, com os grêmios estudantis, além de secretários municipais de educação de várias cidades irmãs de Imperatriz. Pautamos, juntamente com a Academia Imperatrizense de Letras, com a URE, articulação política do estado, os encaminhamentos para as escolas e municípios de toda a região que serão contempladas com os vales-livros no Salão do Livro de Imperatriz. Serão 15 mil estudantes de escolas públicas contemplados no Salimp deste ano. Agradeço uma vez mais o apoio do Governador Flávio Dino por tornar possível esta inclusão cultural e também a participação de todos que abraçam esta causa. O Salimp inicia nesta sexta-feira, dia 27 de outubro e até o dia 5 de novembro, Imperatriz será a Capital da Leitura.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: