16 de setembro de 2017

Brandão: "nós não temos nenhum aliado nosso que diz ‘eu quero marchar com Roberto Rocha"


Em entrevista ao Jornal Correio, o vice-governador Carlos Brandão comentou acerca do ingresso de Roberto Rocha ao PSDB e eleições 2018.

"Isso é uma coisa que vai nos levar a conversar com a direção nacional para rever isso, porque eu não posso ficar com toda a base insatisfeita”, explicou Brandão, que é o presidente da sigla no estado.

Escorraçado do PSB recentemente, o senador Roberto Rocha filiou-se agora ao PSDB para tentar candidatura ao governo do estado em 2018, porém vem enfrentando enorme rejeição de lideranças e base do partido.

Brandão declarou ainda, que todos os envolvidos deveriam ter sido consultados, para que o assunto fosse tratado com maior tranquilidade e deixou claro a posição da maioria dos psdbistas. “É de insatisfação, de revolta, de não concordar com esse projeto”, corroborou.

Para o vice-governador, o crescimento do PSDB foi considerável nos últimos anos, tendo o maior crescimento em termos proporcionais em relação a outros estados da federação. “Nossa próxima meta é aumentar o número de deputados estaduais e o número de deputados federais”, declarou Brandão. 

Pelo visto o único interessado na candidatura de "Asa de Avião" (carinhoso apelido dado a Roberto Rocha) é o ex prefeito Sebastião Madeira, que utiliza deste expediente para polarizar politicamente o circuito eleitoral em 2018 e com isso conquistar votos de setores anti-flavistas. Boa estratégia, mas vai ter que combinar com o povo antes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: