Mais uma vez o prefeito delegado Assis Ramos surpreende a classe política da região com atitude precipitada em sua gestão.
Através de uma portaria, datada em 05 de julho, o procurador do município, Rodrigo do Carmo Costa instaura inquérito contra o atual secretário de articulação política do estado e professor Adonilson Lima.
De acordo com o documento, Adonilson estaria em falta com suas atribuições de professor da rede municipal. o secretário afirmou ao blog da Kelly que possui toda a documentação do trâmite legal da mudança de cargo e que não há nenhuma irregularidade no processo.
"Como está tudo documentado, vou fazer uma representação contra o Procurador Rodrigo, e promover uma ação por danos. O secretário de educação nos cede ao estado, e o procurador instaura comissão administrativa pra apurar ausência nossa em sala de aula do município. É uma desorganização aliada à maldade", ressaltou Adonilson Lima.
Nos bastidores da política, fontes afirmam que o prefeito sequer tinha conhecimento do fato. O que prova a total falta de comunicação e alinhamento de Assis com seus secretários.
O Blog tentou em entrar em contato com o Procurador do Município mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.
Com informações do Blogue da Kelly
0 comentários:
Postar um comentário