24 de abril de 2017

Prof Adonilson destaca ações do Governo Estadual




Com o objetivo de potencializar ações múltiplas do Governo do Estado, a Superintendência de Articulação Política continua com seu trabalho incansável e gratificante:

1. Participamos de um produtivo Seminário ( com coordenação da Dra Iracilda e Dra Marlene), que envolveu os coordenadores da Saúde mental de vários municípios, enfatizando a conexão das políticas estaduais , no auxílio às pessoas excluídas nesse setor da saúde.

2. Estivemos em reunião com a comunidade da avenida Beira Rio, esclarecendo acerca de transtornos efêmeros, ao mesmo tempo que constatamos os avanços significativos de uma obra que por sonho do povo e desejo de Flávio Dino, será cartão postal de itz.

3. Fomos ao DETRAN e verificamos com Dr Joaquim, a quase conclusão asfáltica do pátio interno que servirá aos exames de obtenção de CNH, feito por determinação do Secretário Clayton Noleto da Sinfra.

4. Nos reunimos no Viva Cidadão com Dra. Degylla , que explanou a importância dos 1200 procedimentos/ dia em termos documentais, que esse órgão presta à população da região, gerando sentimento de um governo atuante e presente.

5. E por fim , encerramos a semana com as gigantescas Caravanas do Governo, ações de prestação de contas e serviços diversos ao povo, aproximando cada vez mais, um governo popular das comunidades mais distantes.

Avante! Pra cima! Governo de Todos Nós!

Prof. Adonilson Lima


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: