8 de abril de 2017

A arte de João Silva


O Vereador João Silva ao longo dos seus mandatos na Câmara Municipal, se especializou em botar os prefeitos aos seus pés. 

A tática é a seguinte, bate, aponta as feridas do governo e ameaça fazer investigações, até o Alcaide ceder e atender todas as demandas do Edil. 

Com Assis não esta sendo diferente, numa matéria publicada no Jornal Correio de Imperatriz, Silva diz que a sensação é a de que a cidade não tem prefeito: “é como se o cara casou, pegou a mulher e não sabe o que fazer com ela”, disse. 

Em um blog da cidade, o Vereador João Silva, afirmou também que não aguenta mais ser cobrado e ficar calado, segundo ele um clima de instabilidade está tomando conta da cidade. Silva chega a sugerir que uma Comissão Processante seja instalada, porém,  de repente ele começou a elogiar o prefeito como se num passe de mágica todos os problemas da cidade tivessem sido resolvidos. 

Os problemas da cidade permanecem os mesmos, mas os problemas do Vereador diminuíram  muito, 

O Prefeito Assis pra calar a boca do Edil, nomeou seu filho Klleyton Nascimento Silva, Diretor Executivo da Secretaria de Esportes e Lazer, com um salário de R$ 5.300,00 reais. 

Agora o Vereador João Silva tem 5.300 motivos para apoiar de corpo e alma o Prefeito Assis Ramos.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: