8 de março de 2017

Polêmica: Blogueira Kelly publica aúdio onde Vice Prefeito crítica secretário


Parece que o clima é de instabilidade e forte turbulência no governo municipal. Depois da notícia de que o vice-prefeito Alex Rocha iria romper politicamente com o Prefeito Assis Ramos, a blogueira Ana Kelly divulgou um áudio pra lá de polêmico onde comprova o clima de tensão nos bastidores da prefeitura.

Justamente tentando explicar por que desistiu de romper com Assis Ramos, o vice Alex acaba mirando a metradora em direção do secretário de governo, o "Só falo a Verdade" Marlon Moura,  

"A primeiro coisa que o secretário meio maluco ...que é o Marlom...você sabe né...que ele saiu aí de uma forma arbitrária tirando gente minha dos postos de saúde, não só gente minha não sabe Kelly..", afirmou Alex no áudio gravado. " As pessoas reclamavam do Marlon pra mim...ihhh...todo mundo reclamando", prossegue dizendo Alex. 

A blogueira Kelly de fato teve razão em divulgar o suposto rompimento. Mas por causa disso acabou sendo estupidamente atacada por pessoas ligadas a gestão municipal. Esperamos que atitudes de truculência não sejam a tônica da atual prefeitura, que ao que parece, não acertou ainda o tom de governar. 

O respeito ao contraditório e a liberdade de expressão precisam ser mais cultivados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: