20 de março de 2017

O que melhorou depois do golpe ?


O tempo tem passado após o impeachment e a história tem mostrado o quanto foi correto ter me posicionado corretamente contra a deposição golpista da presidenta Dilma. 

Os vermes políticos que armaram o golpe estão expostos em todas as suas cores e dimensões. As razões econômicas já foram expostas de forma cristalina. PEC do ajuste fiscal congelando recursos para saúde e educação por 20 anos; reforma trabalhista que banaliza a precarização do trabalho; reforma da previdência que transforma aposentadoria em loteria. 

As razões políticas foram desavergonhadamente expostas. A ruma de canalhas do PMDB, sobretudo, arquitetam à luz do dia formas de acabar com a Lava Jato. Até o relator no STF já morreu e pro seu lugar nomearam um sem noção participante da quadrilha do golpe. 

Os agitadores de rua e batedores de panela como por exemplo o MBL estão com a bunda exposta na janela. O tal Holliday, que virou vereador em São Paulo, é uma fraude em forma de "pisca-pisca". Pego com caixa 2 na campanha; fazendo movimento de rua contra a corrupção, mas bancado pelo PMDB, ou seja, com grana da corrupção. 

É. Não foi só um golpe. Foi um golpe contra a democracia e contra os interesses soberanos do povo brasileiro. E mais: foi um golpe dado pelos maiores corruptos deste país.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: