13 de março de 2017

"O governador Flavio Dino foi visionário nesse momento e muito corajoso em criar a UEMASUL", afirma Reitora Elizabeth Fernandes


Rolando hoje  (segunda, 13), uma aula inaugural para registrar o início de período na mais nova universidade do Brasil, a UemaSul. "A regionalização da universidade é um fator de desenvolvimento", afirmou a atual Reitora da instituição, Profa. Elizabeth Fernandes. 

"O governador Flavio Dino foi visionário nesse momento e muito corajoso em tomar esta decisão de criar a UEMASUL. É uma agenda muito positiva para a região", elogiou a reitora.

Dentro da estrutura da UEMASUL estão integrados cerca de quatro campis, sendo três centros funcionando em Imperatriz com cerca de 13 cursos. Em Açailândia funcionam 3 cursos, sendo que Engenharia de Alimentos será o quarto curso a ser iniciado no segundo semestre. Cerca de quatrocentas e sessenta e seis vagas já foram ofertadas no ultimo ano, somente em Imperatriz. 

A Profa. Elizabeth Fernandes afirmou ainda que governo estadual estará em breve desenvolvendo politicas de concursos e assim ampliar o quadro para professores mestres, doutores e demais áreas administrativas.

Um dos parlamentares que mais lutou pela UEMASUL, o Deputado Marco Aurélio declarou nas redes sociais: "Perguntei a um aluno veterano, sobre o sentimento dele naquele momento. Ele me respondeu: "Professor, eu estou me sentindo um calouro!" É nesse sentido de descobrir uma nova Universidade que todos, alunos, professores, reitoria, estão recebendo este grande momento. 

Obrigado, governador Flávio Dino e a todos que acreditaram neste sonho!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

João Luiz Pereira Tavares disse...



Mas, por outro lado, no Brasil todo:

O PETISMO, o PeTê e seus entornos (satélites), sobretudo a charlatã DILMA ROUSSEFF precisam, necessitam, URGEM da utilização de propaganda-publicidade, já que SÃO de QUALIDADE DUVIDOSA e ruim mesmo, são bregas e barangos (aí precisam de publicidade para "parecerem" elegantes, bons e de qualidade):

é E-XA-TA-MEN-TE igualzinho a nova propaganda da cerveja BRAHMA, em que aparece a imagem de uma deusa e faz "PARECER QUE A CERVEJA É BOA"! Como se fosse uma cerveja belga (belga de grande qualidade, e que não precisa de propaganda nenhuma!).

Só com propaganda, -- com mulher bonita --, que a cerveja Brahma "VIRA" automaticamente 1 cerveja européia belga. É semelhante a propaganda de Coração Valente©: charlatanismo puro! Coisa do Petismo.

Assim é o PT.