26 de agosto de 2016

Napoleão Neto, o “mosqueteiro”


Por Raimundo Primeiro

Um por todos e todos por uma Imperatriz melhor! Unidos, chegaremos lá! Tudo confirmado, tudo registrado, tudo pronto. Ou seja, o apresentador do Programa “Na Boca do Povo”, Napoleão Neto, teve oficializada sua candidatura ao Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa, sede do Poder Parlamentar Imperatrizense. 

Na imagem aparece o momento em que Napoleão Neto assinava os documentos, no Cartório Eleitoral, registrando sua candidatura ao cargo de vereador do segundo mais importante município maranhense. Transparência-comprometimento com o futuro de Imperatriz e, claro, da sua população, ratificados. Em síntese, o Napoleão que o povo conhece. Juventude, ética e cidadania por uma cidade melhor para todos, com ações e programas que garantam projetos há anos esperados, mas, que, infelizmente, ainda não foram viabilizados. Qualidades com as quais Napoleão Neto deseja trabalhar por uma Imperatriz melhor – em todos os aspectos. 

Com Napoleão Neto na Câmara Municipal, os diversos setores da comunidade terão uma caixa de ressonância de suas aspirações. Apresentação e, consequentemente, fiscalização de projetos oriundos do Poder Executivo. Napoleão Neto, a "boca do povo" na Câmara Municipal. Ideias já foram colocadas no papel. 

O candidato, nascido em Imperatriz, tem percorrido Centro e bairros, conversando com lideranças e populares, falando sobre como pretende exercer o mandato, caso saia vitorioso em 2 de outubro, dia das eleições.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: