25 de agosto de 2016

EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA, DRA LILIAN PERMANECE NA DISPUTA


Apesar da últimos acontecimentos no que diz respeito a saúde da odontóloga Lilian Gonçalves e apesar do que diz seus adversários na disputa eleitoral em 2016, Dra Lilian, como é carinhosamente chamada pela população, permanece firme e forte na disputa.

Ela se recupera bem de uma cirurgia no estômago em Goiânia, e assim que humanamente possível retornará para o debate político em São Pedro da Água Branca.

Expoente da luta contra a corrupção no município, Dra Lilian enfrenta uma das piores referências em gestão pública da regional tocantina - maranhense. Atualmente vereadora, seu mandato tem sido um baluarte contra desmandos do poder local.

Por essas e outras, suas candidatura incomoda bastante e tenderá a crescer, caso sua recuperação não seja interrompida e seu quadro clinico continue no atual ritmo de melhoras.

Por telefone conversei com Dra Lilian, que declarou: "Estou me recuperando bem e provavelmente o quanto antes estarei de volta a luta política. Temos uma responsabilidade muita grande com nosso povo em São Pedro da Água Branca isso nos dá força e motivação". Finalizou a candidata.

A política precisa de mulheres como Dra Lilian. Estamos torcendo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

Muito bem amigo!!sua postagem é Exemplo para mudança para nossa querida João Lisboa Ma