26 de fevereiro de 2016

VEREADOR ADONILSON SOLICITA MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA DA VILA PARATY


O vereador professor Adonilson(PCdoB), por meio de Indicação encaminhada e aprovada pela Câmara de Vereadores, solicitou às Secretarias de Infraestrutura do Estado e do município de Imperatriz, nas respectivas gestões de Clayton Noleto e Roberto Alencar, os serviços de pavimentação asfáltica, drenagem e limpezas das ruas Vinícius de Moraes, Elis Regina, Joaquim Nabuco, Acácias, Olavo Bilac na Vila Parati. 

 Adonilson argumenta que o bairro fundado há 22 anos se tornou importante núcleo habitacional mesmo estando à margem dos benefícios de infraestrutura necessários à moradia digna dos moradores. “O investimentono bairro proporcionará uma condição de vida mais saudável, preservando o bem estar social da comunidade, extremamente carente dos serviços públicos essenciais”, ressaltou o vereador. 

O parlamentar fez questão de enfatizar que a busca por melhorias nas condições de infraestrutura da Vila Parati se soma a trajetória de luta em favor dos que mais precisam da atenção do poder público. “ Travamos o debate, pedimos, solicitamos, ouvimos a comunidade e estamos atento a defesa e luta dos interesses coletivos que tragam mais qualidade de vida para a população”, declarou o vereador Adonilson acrescentando que esta tem sido a trajetória do mandato parlamentar. 

O comunicador Paulo Negrão que reside há 16 anos no bairro, espera que o pedido do vereador desperte a sensibilidade do poder público para a situação crítica da Vila Parati. “Esperamos que a influência política do vereador Adonilson possa nos ajudar a amenizar os problemas de infraestrutura que acarretam outras situações de prejuízo para os moradores como saúde, sem falar na questão da regularização do abastecimento de água que é outro ponto de muito sofrimento para a comunidade”, frisou Paulo Negrão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: