20 de março de 2015

NOTAS RÁPIDAS DA POLÍTICA NESTA SEXTA


MANDATO ATUANTE
Completados 45 dias de mandato do Prof. Adonilson podemos dizer que este encontram-se sintonizado com as causas populares. Além de atuar firme em defesa da construção da sede das quebradeiras-de-côco, o MIQCB, ainda teve indicação aprovada para a criação da Casa do Estudante de Imperatriz. Quer seja reunindo lideranças populares ou atuando em torno de demandas macro-regionais, o mandato do Prof. Adonilson torna-se cada vez mais necessário. 

Dep. Marco Aurélio
E hoje o Dep. Marco Aurélio esteve no grande Conjunto Nova Vitória, com a comitiva, a gestora regional de Educação: Rosiyane Paula e vereadores Adonilson e Carlos Hermes. Segundo Marco Aurélio será firme a intenção sua de garantir a reforma da Escola Nova Vitória e ampliação das áreas de esporte e lazer do bairro.

Clayton Noleto
Durante a semana foi repercutido uma fala de um dos vereadores sobre o suposto interesse do Secretário de Infra-Estrutura Clayton Noleto em se lançar pré-candidato a Prefeitura de Imperatriz. Ora, isso é um tremendo disparate para com o nobre secretário. Nunca houve nenhuma conversa ou mesmo aceno de Clayton em nenhuma direção com relação ao Palácio Renato Cortez. Ah sim interesses de figuras como o Prefeito Sebatisão Madeira que vêm em Clayton Noleto um possível aliado em embates futuros. Isso gera a ciumeira e especulações.

PSOL
Em nota de esclarecimento o PSOL do Maranhão negou as afirmações feitas pelo blogueiro Yuri Almeida, do blog "ATUAL 7", que afirmou em uma postagem desta semana que o então presidente da sigla Haroldo Sabóia havia sido afastado dos quadros socialistas por conta de denuncias de desvios do fundo partidário. Haroldo nunca sofreu nem de longe qualquer acusação desse porte.  O ex-parlamentar constituinte federal e ex vereador prometeu processar o editor do blogue por danos morais. Tá certíssimo.

Chuva da boa 
Há mais de 16 horas chovendo ininterruptamente em Imperatriz. E pelo visto mais água anda vai cair do céu. Amém.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: