27 de novembro de 2014

CAOS TOTAL: PROFESSORES DA UEMA REALIZAM PROTESTO POR FALTA DE PAGAMENTO


Pelo Facebook recebo as imagens e o depoimento do Professor Emilio, um dos cerca de 50 seletivados da Universidade Estadual do Maranhão aqui em Imperatriz e que estão sem receber. Triste descaso com a Educação no Maranhão. 

A Uema não é de hoje fica relegada a segundo plano para o Governo. Falta de autonomia e sucateamento foram constantes nos últimos anos. Além disso o uso da maquina acadêmica para trampolim político fizeram da autarquia universitária um filão que em alguns setores de São Luis se recusam a largar. 

Agora temos que lutar para retirar do papel a proposta de criação da Universidade Estadual do Sul do Maranhão, ou da Região Tocantina, proposta amplamente defendida pelo novo governo de Flávio Dino, que assumem em 1 de Janeiro. Pior que tá não fica. 

Leia abaixo depoimento do biólogo Emilio Junior.
Hoje a UEMA - Imperatriz foi interditada. Pois os professores contratados estão trabalhando desde Agosto SEM RECEBER seus salários. Além, da falta de professores em alguns cursos. Esse governo que ai termina (Roseana Sarney) nunca me representou, é uma VERGONHA o que se faz com os profissionais da educação.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: