20 de agosto de 2014

MARCO AURÉLIO APARECE BEM NAS PESQUISAS E PODE SER ELEITO


Em uma lista de dez nomes que concorrem a Assembléia Legislativa Estadual no Maranhão, um dos nomes que têm aparecido em evidência pela região sul é a do vereador Marco Aurélio do PcdoB. 

Profissional da educação, Marco Aurélio galgou espaços na política demonstrando carisma e habilidade nas disputas por espaços na acirrada corrida de campanha. 

Talvez o fato de ter um nome relativamente leve e bem situado diante das circunstâncias da conjuntura tenham lhe rendido dividendos políticos e um patrimônio eleitoral significativo, herdado sem dúvida da campanha anterior quando teve das urnas cerca de mais de 10.000 votos. 

De perfil moderado, o que em tempos de enorme pragmatismo eleitoral conta muito, para o bem e para o mal, leia-se, Marco Aurélio é uma promessa para percorrer uma enorme estrada via pleitos eleitorais e delas sair vitorioso. 

Quem sabe o futuro prefeito de Imperatriz? Sabe-se hoje que existe carência de nomes com essa densidade e as velhas raposas da política estão desfalecendo, carcomidas pelo fardo do nosso tempo histórico. 

Há outras boas promessas também carimbadas. Em breve discutiremos isso aqui no blog. Assunto para outra postagem.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: