13 de julho de 2013

PLEBISCITO SIM, O DA DILMA, NÃO!



Bom dia! Palavra de ordem que sintetiza a reunião ontem da Executiva nacional do PSOL: PLEBISCITO SIM, O DA DILMA, NÃO! QUEM TEM MEDO DO POVO É A DIREITA! 

O plebiscito é um mecanismo progressivo, que dialoga com o sentimento do povo de participar diretamente da democracia. Dilma quer plebiscito para algo tático, para viabilizar uma reforma eleitoral para fortalecer a democracia representativa, somente. 

O PSOL quer, por exemplo, que entre no plebiscito se o Brasil vai continuar pagando mais 45% de seu orçamento para banqueiros e agiotas. A direita brasileira e o seu PIG [Partido da Impressa Golpista] chamam plebiscito de "venezuelização" do Brasil, pois sabem que quando o povo está decidindo, eles podem se dar mal.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

EM POLÍTICA , DEVER-SE FAZER ALIANÇAS, MESMO NÃO GOSTANDO, SEI QUE DILMA SABE DISSO,ELA SABE MELHOR DO QUE NINGUÉM, QUE SERIA MELHOR APENAS TERMOS PREFEITOS, VEREADORES GOVERNADORES , SENADORES DA ESQUERDA, MAS PARA GOVERNAR PRECISA DE ALIANÇAS , POR ISSO MESMO NÃO GOSTANDO PREFIRO A DILMA , PORQUE SE A DIREITA REINAR NAS APROXIMAS ELEIÇÕES VOCÊS DA EXTREMA ESQUERDA VÃO FAZER O QUE.

O MAU QUE ESTAR ACONTECENDO HOJE , É QUE A VOCÊS DA EXTREMA ESQUERDA AINDA ACREDITA EM UTOPIA