15 de junho de 2013

PROTESTOS POR UM TRANSPORTE PÚBLICO DIGNO CHEGAM A IMPERATRIZ

Clicke na imagem para visualizar melhor

Do Facebook para as ruas:
 
"A luta é NACIONAL! Se todos nós compreendêssemos que o poder emana do povo, não passaríamos mais nenhum dia reféns do governo burguês. Você tem voz, você tem vez, a luta é agora! Vamos romper com a ditadura do silêncio, vamos "por a boca no trombone", vamos gritar! Dia 20 de junho haverá mais uma mobilização nacional, e Imperatriz não vai ficar de fora dessa. Venha conosco mostrar para o Brasil que no Maranhão! #ForaVBL. "
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

“Racionalmente, é a Revolta Brasileira”.

A camada fina de gelo sobre a hipocrisia social democrática em que vivemos vai se quebrando por força dos repetidos erros da classe dominante. Por muito menos famílias reais foram degoladas e déspotas tiveram seus corações arrancados.
A Justiça prende desafortunadas pessoas por crimes banais enquanto condenados pelo Supremo exercem cargos eletivos.
Governantes têm seus modos corruptos escancarados por antigos aliados enquanto inversamente os mesmos que denunciam sofrem e são condenados a pagar fortunas por dizerem a verdade.
Saúde Publica funciona de forma pior que em tempos de guerra enquanto os Planos de Saúde e os empresários donos de grandes hospitais enriquecem sugando verbas do sistema único de saúde.
A violência chegou ao nível de dar medo ao capeta e escandalizar a Al Qaeda, Hamas e Hizbollah porque aqui no Brasil se mata por cinco reais, se mata no transito se mata no futebol, se mata com farda, se mata por desvio de verba da saúde, educação e cultura e a culpa de tudo sempre é colocada nas drogas. É a desculpa oficial e padrão.
As televisões e os jornais anteriormente se dividiam entre os que defendiam a verdade e os que buscavam sua estabilidade econômica apoiando a mentira, só que agora com o advento da Internet e temendo a bancarrota, todos criaram uma simbiose e interdependência inacreditável com quem esta no poder ou com quem quer tomar o poder, devido às fortunas aplicadas em propaganda.
O processo eleitoral é uma mentira, pois esta embasada nos moldes antigos de dominação no seguinte tripé: Partidos Políticos sem personalidade, sem singularidade, transparência e sem foco na defesa dos pobres. Candidatos sem originalidade, repetidos, incapazes, elitistas e representantes da classe dominante. Informação, orientação e educação política direcionada e parcial, doutrinante, formadora de tijolos e alienante, sem conteúdo, sem verdade e memória.
O processo e a estrutura do Sistema educacional é uma piada e funciona como pequenos presídios ou creches de mendigos, desaparelhada e com professores e servidores desvalorizados e pessimamente remunerados e assistidos.
Pega tudo isso embrulha em um papel cheio de merda e escreve a “Copa é Nossa, Vamos lá Brasil!” e dá para o jovem esclarecido comer. Uma hora ele vai vomitar.
É isso e muito mais.
Sérgio Alberto Bastos da Paixão
www.facebook.com/sergio.paixao.35