15 de maio de 2013

SOBRE AS ATRAÇÕES DA EXPOIMP 2013


Por Rayara Oliveira 
 
Vários comentários em torno das atrações da EXPOIMP 2013 têm surgido. As atrações do evento, sem dúvidas, são o centro dos debates. 

Comentários negativos quanto ao “nível” das atrações têm sido assunto nas redes sociais. “Ah, esse ano está fraco” ; “Ah, só banda ruim”, “Nenhuma atração mais conhecida, de renome nacional”, são alguns dos comentários que se lê, e também se ouve por aí. 

Eu concordo que de fato, as atrações deste ano, se comparado com alguns anos atrás, não estão lá essas coisas. Gostaríamos sim, de outras atrações, de renome nacional, atrações de sucesso né? Mas há de se levar em conta a retrospectiva dos shows ditos, de sucesso, em Imperatriz. 

Vejamos: Fagner , Thiaguinho, Zé Ricardo e Thiago, Humberto e Ronaldo, Cláudia Leite, Israel Novaes, César Menotti e Fabiano, Lucas Lucco, Ivete Sangalo, Garota Safada. Todos de renome nacional, e todos shows que não tiveram número considerável de público. Alguns, um fiasco. 

Será que de fato, o problema está em quem organiza os eventos? Ou no público que não aprecia da forma esperada? Não é que eu tome partido em prol dos organizadores. Em contrapartida, ninguém faz evento pra levar bomba..... 

Se temos essas atrações para a EXPOIMP 2013, é porque o histórico faz com que seja assim.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

a expoimp merece atrações muito melhores, esses cantores que vem esse ano não estão com nada, só a Paula Fernandes que é a melhor da lista, um evento desses merece mais cantores de nivel nacional e que estejam em alta,, eu gosto muito da expoimp, todo ano eu vou, mais para os shows dificilmente eu entro na arena de shows, pq não vale a pena

Anônimo disse...

vcs
deviam analisar e convidar o campeão do bbb12 fael cordeiro com
presença vip garanto pra vcs q vai bombar e vai ser a melhor expoimp de
todassssssssss