8 de abril de 2013

FINAL DE SEMANA COM ALL COLICA, FREEDOM, FÚRIA LOUCA E O CIRCO ESTORIL EM IMPERATRIZ


Sabadão rolando, trânsito caótico na cidade, muita chuva e alagamentos no inicio da noite e para finalizar show na Eventos.Com, local que já se tornou berço rockeiro em Imperatriz. 

A primeira banda a subir no palco foi o All Cólica, de Imperatriz. O grupo formado em 2010 prima por fazer couvers de bandas “cool” tipo Doors, Ramones e Nirvana. E com qualidade. O estilo meio rouco do vocalista casa legal com a proposta musical dos caras. É sempre uma grata surpresa ver uma nova geração de bandas surgindo e fazendo acontecer opções de qualidade na cidade. 

Depois tivemos a banda Freedom, com uma pegada mais hard rock, bem na linha de Guns in Roses e Van Halen. Muito competente o trabalho mas confesso que não é muito lá minha praia. Se não me engano eles tocam couvers e música própria. A organização do evento foi promovida pelo grupo que conseguiu uma boa receptividade de público e critica [tinha muito metaleiro elogiando o som dos caras]. 

Depois veio o Fúria Louca. De São Luis. Bonitões e  chamando a atenção das meninas que pelo visto não foram lá apenas para ouvi-los, a Fúria Louca segue mesma linha musical do Freedom, fazendo um show barulhento e empolgando os fãs do estilo. Hardão pra macho, véio. Lembrei dos meus catorzes anos. 

Ontem no domingo, foi a vez de relaxar e ver a ótima apresentação do Circo Estoril. Acampados no estacionamento do Imperial Shopping desde 05 de abril o Circo Estoril traz maravilhosas apresentações de mágicas, palhaçadas, trapezistas, o globo da morte e o fantástico balé das águas, produzido com criatividade e efeitos especiais. Para saber mais sobre o Circo Estoril [que já venceu festivais internacionais de apresentações circenses] clicke aqui. É uma excelente opção de entretenimento para toda família.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: