5 de fevereiro de 2013

MOVIMENTO FORA VBL: VEREADOR PROPÕE QUEBRA DE MONOPÓLIO DA EMPRESA


Sou dos que crêem que a “revolução digital” transformou a ideia de comunidade política. Sabemos no entanto que os compromissos gerados no ciberespaço por vezes são frágeis.

De qualquer forma fica a esperança que um movimento político legítimo por suas especificidades ganhe as ruas de fato. Pois é o que vêm acontecendo agora com o movimento #FORAVBL, iniciado a princípio nas redes sociais. 

Um dos vereadores da nova gestão 2013/2016, afirmou recentemente que irá encapar a luta pelo fim do péssimo serviço prestado pela empresa de transporte público de Imperatriz, a Viação Branca do Leste, VBL. 

Como já é do conhecimento de todos faltam ônibus, os carros são verdadeiras latas-velhas fétidas e quentes, com atrasos constantes. 

No blogue do vereador Carlos Hermes ele faz alguns encaminhamentos importantes, dentre eles a quebra do monópolio da VBL, clicke aqui para ver. 

A câmara de vereadores é um espaço de disputa de poder. Ela aprova o orçamento municipal e define políticas. 

Muitos problemas da cidade podem ser resolvidos se houver uma efetiva pressão por parte da sociedade que precisa se organizar na defesa dos direitos humanos. 

Luta que segue!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: