7 de janeiro de 2013

IMPERIAL DISPONIBILIZA ÔNIBUS GRATUITO PARA O SHOPPING


Amanda França mora no bairro São José, a jovem explica a dificuldade para chegar a determinados locais. “O bairro que moro é muito distante do centro da cidade. E por isso, às vezes tenho dificuldades para chegar ao novo shopping. Fiquei muito feliz ao saber desta novidade, assim posso descer na praça e seguir no ônibus do Imperial e o que é melhor sem custo adicional”. 

Obs: Propaganda institucional. O Blog não se responsabiliza pelas informações contidas.

Pensando em casos como o relatado acima, o Imperial Shopping Center coloca a disposição da população um novo serviço. Uma linha exclusiva de transporte gratuito do centro da cidade para o shopping. 

A dinâmica funcionará da seguinte forma: de hora em hora um ônibus sairá da Praça de Fátima, fará uma parada na Praça Brasil para pegar mais passageiros e seguirá direto para o shopping. Para a gerente de marketing do Imperial Shopping, Beatriz Libório, o objetivo está em oferecer comodidade e facilidade ao público que deseja visitar o empreendimento. “Queremos dar oportunidade para que as pessoas conheçam o shopping e percebam que temos um mix acessível para todos”, ressalta. 

O serviço está disponível para população a partir de quarta-feira, 02 de janeiro. A linha funcionará durante a semana, de segunda a quinta-feira. O horário de funcionamento acontecerá das 10h30 às 18h. 

Vale lembrar, que ao retornar o ônibus fará o mesmo trajeto deixando os passageiros nos pontos pré-definidos. Além de ser uma opção a mais, o ônibus servirá para divulgar a marcar do shopping. Uma vez que o mesmo irá circular nos pontos principais da cidade. As pessoas não terão dificuldade em identificar o veículo. Com a inscrição na lateral ‘Ônibus Gratuito para o Imperial Shopping’, o mesmo será todo na cor marrom, com a logo do shopping completando o designer. 

“Preparamos um belo ônibus para os nossos clientes”, exclama Beatriz. Espaço infantil – Outra novidade é o Lugar da Criança, uma praça de diversão para a criançada. No local, as crianças podem brincar em vários brinquedos como piscina de bolas, escorrega, jogo da memória e eletrônicos. Há também mesas e desenho para colorir, e um minicinema. 

O gerente do espaço, Joelinton Luz de França, explica que a ideia é proporcionar mais conforto para os pais fazerem as compras enquanto seus filhos estão se divertindo no local. “O Lugar de Criança é um espaço repleto de brinquedos e brincadeiras que agradam a todas as crianças. Temos uma equipe preparada para interagir e ajudar as crianças nas brincadeiras. E principalmente, garantir a segurança delas”. [Assessoria de Imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

de que adianta isso quando a pessoa faz as compras que vai receber o cupom passa sete horas na fila para ser atendido,isso é falta de respeito com o consumidor.teve gente que passou o domingo todo na fila.falta de respeito com o povo.