11 de dezembro de 2012

CLAYTON NOLETO: “DESDE O PERÍODO ELEITORAL NÃO SE PODE FAZER CRÍTICA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL”

O presidente do PcdoB local, Clayton Noleto, fez as seguintes afirmações em seu facebook: 

"Eu não vou culpar de imediato - e diretamente - o prefeito Madeira pelas mortes resultantes da torrencial chuva que se abateu sobre Imperatriz. 

Sei da complexidade do assunto. É preciso, porém, perguntar algo: existe algum projeto, consistente e exequível, já (ou sendo) elaborado, a fim de corrigir os gravíssimos problemas estruturais existentes em nossa cidade?! Não creio que será possível resolv ê-los, ou mesmo atenuá-los a níveis, digamos, razoáveis, sem a participação dos governos estadual e federal. 

Para isso, contudo, é preciso que a administração faça um estudo competente e o apresente aos órgão da gestão pública e federal, no intuito de captar recursos e realizar obras estruturantes em Imperatriz. Algo PLANEJADO. Com visão de médio e longo prazo. Caso contrário, o que teremos sempre serão essas migalhas eleitoreiras do governo estadual e o desprezo do governo federal no tocante a esse tema. Enquanto isso, viveremos com mortes e desorganização?! 

Após o resultado eleitoral, os arautos do prefeito chegaram à conclusão que fazem a melhor administração da história de Imperatriz e uma das melhores do Brasil. O pior herói é o que acredita mesmo que é herói. Desde o período eleitoral, que não se pode fazer qualquer crítica á administração municipal. 

Creio que essas reações também são resultantes do "crescimento financeiro" de alguns deles. É aquela questão do "novo rico". Claramente, há um deslumbramento. Eu chego a pensar que na cabeça de alguns deles Imperatriz é privilegiada de ter uma casta tão inteligente e iluminada no poder. Madeira é um político experiente. Não creio que ele mesmo tenha sido atingido por tal nível de imbecilidade, mas precisa ficar atento aos movimentos de alguns de seus assessores e secretários. 

A história é dialética. Lembrem-se de Chico Buarque: "O samba, a viola, a roseira Que um dia a fogueira queimou Foi tudo ilusão passageira Que a brisa primeira levou... "

Meu comentário: 
Tá na hora da oposição se organizar mais e mostrar sua importância para o processo de cobrança da politica social que precisamos. Chega de desgovernos em nosa cidade...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Beria disse...

Caro Lee,ainda bem que o Noleto não vai culpar o Madeira diretamente pelas 2 mortes,mas eu vou culpa´lo pela morte de 125 milhoes de mortes axecutadas pelos idolos comunista como Pol Pot,Mao Tse,Stalin,Lenin,Fidel e Raul Castro,Che,fora estes babacas aqui no Brasil,como Dilma,Zé Dirceu,Aldo Rabelo,Flavio Dino, e outros mais criminosos.Béria

Carlos Leen Santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Leen Santiago disse...

se formos contar quem matou mais, o capitalismo exterminou povos inteiros e ainda hoje continua exterminando....fraca e nada a haver a sua leitura

Béria disse...

Caro Lee,pega muito mal um professor escrever:fraca e nada A HAVER A SUA LEITURA.Béria

Anônimo disse...

oweakipt1375
Quando é que vc vai fazer um texto elogiando o melhor prefeito de Imperatriz???