16 de novembro de 2012

VEREADOR NÃO-ELEITO DE RECIFE TERÁ MANDATO POPULAR


Essa é diga de nota e vai para nossos conhecidos agentes políticos que só se lembram de indignarem-se como candidatos na época da eleição. 

Com cerca de 13.661 votos, o candidato a vereador pelo PSOL de Recife Edilson Silva (foto) não obteve o coeficiente necessário para lograr êxito e chegar à câmara. Mesmo sendo o terceiro mais votado na capital pernambucana Edilson ficou sem mandato graças a nossa limitada “democracia pela metade”. 

Porém o que parecia ser uma triste realidade se converte agora numa espetacular inovação na arte de fazer política. Edilson e dezenas de apoiadores estão construindo um “mandado cidadão” onde pretendem dentre outras ações fiscalizar o executivo, encaminhar lei e propostas, além de atender demandas das comunidades populares. 

"Queremos, com esta nossa iniciativa do Gabinete Cidadão, debater o poder político popular no Recife, e aprofundar a participação das pessoas nas decisões políticas". Disse Edilson. 

As articulações em torno do mandato-cidadão já estão adiantadas. Dentre algumas ações práticas estão organizando e estruturando o gabinete do mandato, além de empossar assessores que responderão a demandas especificas. Mais informações, por favor, clicke aqui. Parábens Edilson Silva pela brilhante iniciativa. A luta continua........
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Se você tá em dúvida é por que tem mais de um né?