1 de outubro de 2012

CEMAR FAZ USO DE GRAFITAGEM PARA ALERTAR POPULAÇÃO


Durante a semana, pedestres e condutores de carros que passavam em frente à subestação da CEMAR foram surpreendidos com uma ação diferente. É que o muro da Companhia recebeu traços e desenhos educativos realizados por meio da arte urbana da grafitagem. O tema escolhido foi “Segurança com energia elétrica”. 

A grafitagem faz parte das ações do Programa de Responsabilidade Social da Companhia, onde a ideia central é aproveitar os espaços públicos, utilizando da linguagem da grafitagem para interagir com a cidade e contribuir com dicas a fim de prevenir os acidentes com energia elétrica. O Projeto é realizado em parceria com a Cufa (Central única das Favelas). 

Para Billy Wesley, coordenador estadual da Cufa o projeto é uma forma de alerta a população sobre os riscos elétricos. “Na realidade desde 2010, a CEMAR nos procurou e nós temos esse projeto que é o arte com segurança. A proposta do projeto é passar mensagem sobre risco de acidentes com energia elétrica pautado nessa linguagem artística urbana no caso o grafite. [Fonte: Assessoria]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: