26 de setembro de 2012

OS CRÍTICOS DE MADEIRA, O ERRO DO POVO AO ELEGER JOMAR E O PESSÍMO TRANSPORTE PÚBLICO DE IMPERATRIZ

Foto: Elson Araújo
Na série de entrevista promovida pela TV Mirante, no JMTV de ontem, esteve presente o candidato a reeleição, Sebastião Madeira. Novamente o atual prefeito bateu na tecla de desqualificar seus interlocutores políticos ao afirmar que todos [as] não possuem “nem voto e nem discurso”. Não é a primeira vez que Madeira faz isso [reveja aqui]. 

Gostaria de lembrar  que deslegitimar a pessoa que está “do outro lado” é completamente antidemocrático pois assim justifica-se o não querer dialogar, debater. È simplesmente desqualificar seus interlocutores políticos para “não precisar conversar com eles”. 

Madeira ainda afirmou que a tática de atacar adversários já não é aceita pelo povo. Tem razão em parte, mas complementou dizendo que graças a essa tática, perdeu a eleição de 2000, onde na ocasião o povo elegeu o petista Jomar Fernandes: “O povo se arrependeu depois”, finalizou. 

O candidato fez severa críticas ao transporte público de Imperatriz  e se comprometeu, caso continue na prefeitura, a abrir licitação para uma nova empresa assumir o serviço na cidade se a VBL não melhorar a qualidade. Menos mal. O serviço é realmente horrível. 

Madeira deu uma “batida de leve” em Rosângela ao lembrar a todos que tanto ela quanto o ex- gestor Ildon Marques estão na mira da justiça por improbidade administrativa. No geral a entrevista serviu para percebemos o quanto a tensão estar no ar. São os momentos finais de campanha e a vitória não está garantida. 

A ida de Sebastião Madeira ao debate na Mirante, dizem, está confirmada. Talvez seja por lá que a eleição alcance seu apíce e o povo veja em quem deve votar. Isto sim é Democracia. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

O QUE ESSE MADEIRA QUER?
CRITICANDO OS OUTROS, QUE EU SAIBA ISSO QUE ELE FEZ FOI ATAQUE.

-CADÊ OS MILHOES DO PAC.
-CADÊ A BEIRA RIO ATÉ A PONTE.
-CADÊ OS HOSPITAIS QUE ELE PROMETEU.
-CADÊ OS MAIS OU MENO 2000 MILHOES, QUE IMPERATRIZ RECEBE DO FPM.

ISSO SÓ PRA COSSAR

QUASE 47% PORCENTO DOS ELEITORES DISSERAM EM UMA PESQUISA DO UOL, QUE 47% DO GOVENO MADEIRA A CORRUPÇÃO CORRE SOLTA