25 de junho de 2012

NOVIDADES E ELEIÇÕES 2012

Ontem por ocasião do show do cantor paraibano Chico Cesar, realizado no Salão do Livro de Imperatriz, marcaram presença diversas figuras da politica local. Conversei rapidamente com alguns, dentre: 

Pastor Porto 

O eterno vice de Jackson Lago me garantiu que fará a dobradinha com Madeira. No palanque, segundo Porto, nada da presença de articuladores do grupo Sarney. Diante de tantos boatos Porto ainda garantiu que o jogo aqui é para viabilizar 2014. Madeira terá apoio da família Lago (Clay e Igor). 

Adalberto Franklin 

O candidato do PT afirmou estar bastante confiante no bom desempenho e na popularidade da presidenta Dilma, que por ora goza de bons índices. Uma das táticas seria de, portanto colar sua imagem aos programas do governo federal e empolgar a militância. Franklin negou ainda que poderia fazer dobradinha com o grupo de Ildon Marques e que o recebeu em sua casa para uma conversa sobre politica sim, mas que dentro de limites bastante delimitados. 

Paraguai 

Acabei de dar uma passadinha ali no twitter e li a Soninha Francine (PPS-SP) detonando a solidariedade de governantes da América do Sul ao presidente Lugo. É a segunda vez que testemunho esta figura perdendo uma grande oportunidade de homenagear o silêncio. A primeira foi quando chamou os moradores do Pinheirinho de aproveitadores. Oh figurinha de direita. 

Paraguai II

Eu já sabia. Além da cúpula da Igreja católica, o Vaticano, governo dos EUA também já reconhece o "novo governo". Por exclusão de alternativas e por instinto de sobrevivência, quando este povo tá de um lado, eu automaticamente escolho o outro. Adivinhem de que lado a Veja vai ficar?!?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: