21 de maio de 2012

ARIMATÉIA JUNIOR


Dono de uma das vozes mais inconfundíveis do radio-jornalismo maranhense, apresentador de tevê e fantástico formador de opinião popular: Assim podemos descrever em méritos a figura do trabalhador da comunicação Arimatéia Junior. 

Seu programa de rádio conquista recordes de audiência diariamente. Isso se deve a anos de atividade séria no ramo. Sou testemunha disso, desde que comecei a trabalhar no Bico do Papagaio. Toda a Praia Norte, por exemplo, escuta o programa.

Tabagista, porém, Arimatéia, entra nos índices nada baixos de pessoas com problemas cardíacos. Neste exato momento o apresentador encontra-se em cirurgia de cateterismo por ter sofrido um ataque cardíaco no sábado ultimo (19). 

Meu pai também já passou por uma dessas no Instituto do Coração de São Paulo (INCOR), graças aos deuses hoje ele vive normalmente (sem o cigarro, obvio) . 

Segundo Blog do Samuel “Em geral a intervenção dura entre 30 e 60 minutos, conforme o procedimento realizado. É feito na sala de cateterismo, com o paciente acordado (anestesia local), deitado sob um aparelho de raio-X". 

Só em criança é usado anestesia geral para evitar agitação.

Torcemos por você Ari. E larga esse cigarro de mão pela amor de Deus !!!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu também estou torcendo pelo restabelecimento do meu colega Ari, volta logo garoto! Que DEUS te cure te restabeleça o mais rápido, abraço jornalístico.