13 de abril de 2012

FINAL DE SEMANA AGITADO NA ESQUERDA POLITICA IMPERATRIZENSE


PSOL
O presidente da Direção Estadual do PSOL Haroldo Saboia participará neste sábado (14) pela manhã de uma reunião aberta em Senador LaRoque. Por lá o partido terá candidatura própria com Juscelino Carneiro. Militância e filiados de vários municípios a exemplo do que rolou em Montes Altos, participarão também do ato público que deve começar as 9:00 da manhã. Não ocasião será feita uma avaliação da conjuntura local bem como será apresentada o projeto do PSOL para governar o município. No domingo (15) rola atividade cultural em Açailândia e por lá o nome do PSOL poderá ser o do queridissímo Milton Teixeira do Centro de Defesa dos Direitos Humanos Carmem Bascaran. Em breve maiores detalhes 

PT
Neste sábado também (14) o Partido dos Trabalhadores realizará seu I Seminário para elaboração do Programa de Governo para Imperatriz. O evento acontecerá no auditório do Cesi-Uema a partir das 15h. O historiador Adalberto Franklin é o pré-candidato do partido. (Fonte: Carlos Hermes).

PCdoB
O Partido Comunista do Brasil também realizará neste sábado, 14, o Fórum Regional dos diretórios da região tocantina. O evento acontecerá a partir das 8 horas no auditório da UFMA de Imperatriz e contará com a presença de pelo menos 3 representantes  de cada município da citada regional. Segundo o presidente do PC do B de Imperatriz, Clayton Noleto o evento será o mais importante do calendário eleitoral antes da realização  das convenções.  Na ocasião será ministrado curso de formação  socialista, além da realização da discussão política com vistas as eleições de 2012. (Fonte: Carlos Hermes)

PSB
O PSB estará na oposição ao governo Madeira nestas eleições. Pelo menos é o que uma fonte fidedigna nos repassou agora pouco. Segundo consta PPS e PDT já estariam de fora da “frente de esquerda” que por enquanto é formada ainda por PT e PCdoB mais o PSB agora.

PCB
O PCB tem como pré-candidato o comunicador Aluísio Melo. Segundo informes gerais o partidão se reúne agora a noite para traçar sua tática eleitoral em 2012. Cerca de trinta nomes poderão compor a chapa para vereadores. Em tempo: o PSTU também poderá ter candidatura própria com Wilson Leite. PSOL e PCB já iniciaram diálogos esta semana.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: