13 de março de 2012

PCB DE IMPERATRIZ COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 90 ANOS DO PARTIDO


Com um pouco de atraso registro aqui no blog o evento realizado pelo Partido Comunista Brasileiro, em Imperatriz, que este ano comemora seus noventa anos de fundação.
Realizado na Sorveteria 2 Irmãos, no Bairro Santa Rita, o encontro comunista reuniu sábado ultimo (10), militantes, simpatizantes e familiares (ainda hoje estou aguardando o camarada Carlos Lopes me enviar as fotos de divulgação) além de artistas locais que por lá se apresentaram. Rolou do forró pé de serra até poesia sob os olhares de Karl Marx, Engels e Lenin lembrados em um suntuoso painel na decoração do espaço.
Presenças também de diversos pré-candidatos a vereador bem como vice-prefeito/prefeito da sigla: Professor Negreiros e Aluísio Melo respectivamente. Nas falas de ambos a certeza da luta anticapitalista e em prol de um sistema que privilegie os direitos humanos.
Fiz uma breve intervenção em nome da PSOL e reafirmei o que a Direção Nacional já orientou: O PCB é um aliado natural do nosso partido na luta por justiça social e na defesa dos direitos dos trabalhadores (as).
O PCB foi criado no Brasil em 25 de março de 1922 em Niterói, no Rio de Janeiro. Passou por várias fazes na ilegalidade e seu maior líder foi o ex-tenente do exército Luis Carlos Prestes.
Clicke aqui e visite o blog do PCB/Comissão de Imperatriz.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: