25 de fevereiro de 2012

RÁPIDAS E RASTEIRAS DA POLITíCA

Joel Costa
Fonte ligadas ao vereador veterano Joel Costa afirmaram ao blog que as prestações de contas do mesmo teriam sido rejeitadas pelos órgãos competentes. Somando dois mais dois e analisando as sábias palavras do Juiz Marlon Reis concluímos que pode estar por um fio a reeleição de Joel. A Lei da Ficha Limpa válida a partir deste ano é bastante clara a respeito do assunto. Não adianta choro e nem ranger de dentes.

Ildon Marques
Ildistas de plantão não se conformam (ou fazem algum tipo de jogo) e reafirmam aos quatro cantos da Imperosa que o empresário será novamente candidato. Minha opinião é de que seria até bom que fosse, pois o mesmo disputa votos com Madeira que anda mal das pernas, mas não acredito nessa possibilidade de candidatura. No caso do Ildon que foi condenado aqui e em Brasília, ficam numa situação difícil, ele e a ex-vereadora Helena (Ayres) que inclusive teve seus direitos políticos suspensos.

Siria
Essa situação na Síria está complicada. Tenho uma tendência natural a ficar do lado oposto dos governos dos EUA e dos "analistas" da Globo, que demonizam Assad. Já mentiram sobre o Iraque e Afeganistão. Na Líbia, utilizaram uma resolução da ONU para armar ainda mais os "rebeldes" misturados com incontáveis mercenários, que acabaram linchando Kadhafi diante do mundo. Qual barbárie apoiar: a do imperialismo ou a de Assad? Parece que é disto que se trata.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: