20 de dezembro de 2011

PSB/ITZ REALIZA ATIVIDADE CULTURAL NESTA QUARTA

A Comissão Municipal Provisória do PSB de Imperatriz-MA promove amanhã, confraternização da sigla e homenagem à professora Iolanda, ex-candidata a vice-governadora do Maranhão.

A festa é mais uma oportunidade de divulgar os nomes dos pré-candidatos da sigla a prefeito e vereador.

O ex-candidato a vice-governador, Neudson Claudino, pré-candidato à prefeitura de Imperatriz confirma presença no evento.

O vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo (PDT), também confirma presença na festa do PSB. “Defendo que cada um e cada uma pedetista apóie Eduardo Campos em 2014 para a presidência da República”, disse.

Ontem, 18, o presidente estadual do PSB, ex-deputado federal José Antônio Almeida, disse que na segunda quinzena de janeiro, o novo diretório estadual socialista define a situação do recurso entreposto por filiados do PSB sobre a recente eleição do diretório municipal.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou zeladora de um posto de saude de imperatriz quero denunciar que ate hoje o prefeito nao pagou o dinheiro que e nosso, eu trabalhei eu tenho direito, faz 9 meses, de atrazo e prefeito realmente vc ta fasendo o que nem um outro fez!! SERA QUE NATAL E ESSE QUE VAMOS PASSAR

socialista conhecedor. disse...

Carlos Lee,falar que o neudson é um socialista,é uma falta de respeito,é um deboche,é ridiculizar e politica
não devenos brincar co coisa séria.Veja o historico politico do Neudson,e veremos que ele é um capitalista sanguinario,explorador de mão de obra miseravel,e representa o que é de mais retrógrado no capitalismo brasileiro.Peço a correção destea mentira.Socialista conhecedor.