6 de dezembro de 2011

NOTAS RÁPIDAS - UEMA/FAPEAD, ELEIÇÃO MUNICIPAL, ROSEANA, BELO MONTE

Fapead embolsa os tubos na Uema
A Fapead, aquela fundação que foi duramente criticada pelos convênios na gestão de Jackson Lago, recebe os tubos agora no governo de Roseana Sarney. Levou recentemente R$ 3,4 milhões da Universidade Estadual do Maranhão e ainda pinga aqui e acolá em outros setores do governo (Fonte: Luis Cardoso)

Eleições municipais
Vai se aproximando a eleição municipal e a politicalha já começa a mentir pro povão. A tema da moda é Maranhão do Sul e desenvolvimento. Tem solução pra todos os gostos. Alguns pré-candidatos até dizem algumas verdades, mas lhes falta o Ethos. Já estiveram lá, já foram governo, e quando lá estiveram nada fizeram de diferente.

PSOL
O PSOL terá candidatura própria em 2012 na grande maioria das capitas brasileiras e nas maiores cidades. A expectativa é que estejamos com nossos militantes como candidatos a prefeito em mais de 500 cidades. O PSOL está com boas chances de vitória eleitoral para a prefeitura em pelos menos 3 capitais: Belém, Rio de Janeiro e Macapá. Mesmo onde as nossas chances de vitória são menores, vamos lançar candidaturas próprias para buscar ser dignos de sermos os porta-vozes da indignação da sociedade contra a velha política. Vamos denunciar com coragem a corrupção e os corruptos, vamos apresentar nosso modelo de democracia e nossas propostas para que nossa Imperatriz seja plenamente sustentável.

Roseana passa mal e é internada
(06/12 - 21:00) Roseana Sarney sentiu fortes dores de cabeça e teve que ser levada para o UDI Hospital, onde deverá ficar internada durante toda a noite. Ela chegou a agendar visita de inauguração a uma unidade da UPA, no Araçagy. Mandou que fosse comunicada a desistência ao cunhado Ricardo Murad.  Até agora nada dos 72 hospitais prometidos! (Fonte: Luis Cardoso)

SEDUC/MA
Os candidatos aprovados em concurso público para o cargo de professor do ensino médio na rede estadual serão convocados a partir desta quarta-feira (07) pelo Estado. O edital de convocação com a relação nominal dos candidatos deverá ser publicada no Diário Oficial do Estado.


Belo Monte, Bela Morte
Durante a entrega do prêmio Jovem Cientista, a presidenta Dilma foi surpreendida pela estudante Ana Gabriela P. Ramos. Com duas faixas pintadas no rosto e a frase "Xingu Vive" no braço, Ana Gabriela deixou a presidente contrariada ao pedir que parasse as obras da usina de Belo Monte. A resposta? Um "ah, tá", disse Ana. http://oglobo.globo.com/pais/dilma-participa-da-entrega-do-premio-jovem-cientista-3392224
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

Sugiro que não mais divulgue fotos governamentais em que Stenio Resende esteja. Isso pode comprometer a imagem do governo. A sua imagem sempre lembrará o caso “babaçuoduto” tirando assim o objetivo principal da matéria.

Como exemplo, a imagem em que Max assina ordem de serviço para restauração da MA-119, Stenio Resende aparece pousando.

Sugiro que editem as fotos em que o proprineiro aparece. Agora só em páginas policiais

Gilberto Leda e Jorge Aragão fizeram essa "gafe":

http://gilbertoleda.com.br/2011/12/06/max-barros-assina-ordem-de-servico-para-restauracao-da-ma-119/


http://colunas.imirante.com/platb/jorgearagao/2011/12/06/max-barros-confirma-recuperacao-da-ma-119/#respond