1 de dezembro de 2011

II SEMINÁRIO INTERNACIONAL É TRANSMITIDO AO VIVO PELA INTERNET

Estou em São Paulo desde ontem, participando do II Seminário sobre Conjuntura Internacional , organizado pela Fundação Lauro Campos. Por isso amigos (as) acompanhantes do Blog ficarei (meio) ausente até domingo. Em breve mais informes.
O II Seminário Internacional do PSOL e da Fundação Lauro Campos acontecerá nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro deste ano, em São Paulo, às vésperas do III Congresso Nacional do PSOL. Seu tema central será a reflexão sobre a Nova Situação Mundial e as Novas Tarefas para a Esquerda. Além de ser um espaço para formulação, troca de experiências e expressão de solidariedade entre atores que estão vivendo processos revolucionários, o II Seminário terá irá instrumentalizar a esquerda para sua atuação unitária num futuro próximo.
O Seminário Internacional está sendo transmitido em tempo real. Será possível fazer perguntas através do chat ou das redes sociais. Para assitir clicke aqui
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Carlos Lee,a tarefa da esquerda continua a mesma.Implantar o socialismo,pois este é o maior e único sonho dos socialistas.Mas eu sugiro,que voçes comecem a implantar,praticando entre voçes,o principio básico do socialismo,que é é :toda propriedade é do Estado,e que todos sejam iguais .Nestea situação,que voçes rebaixem os salario e rendas,legitimas e as imorais,dos srs Eduardo Campos,antonio carlos valadares,ciro gomes e quadrilha e maisos socialistas daqui da cidade,como o neudson,aquele dentista,que é latifundiario e grileiro de terra publica e outros de menor expressão.Comecemos JÁ.