27 de dezembro de 2011

EM BOM JARDIM - MA POPULAÇÃO DIVIDE A CARNE COM RATOS E URUBUS SEM SABER

ABSURDO TOTAL: No município de Bom Jardim -MA ratos e urubus fazem a festa em cima da carrne abatida em condições "nojentas". Logo depois a carne é revendida a população. O prefeito ainda é medico .Veja  vídeo abaixo:


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Anônimo disse...

CARLOS , SOU PROFESSOR DE MATEMATICA MEU NOME É HAILSON FUI APROVADO NO ULTIMO CONCURSO Q HOUVE EM BOM JARDIM E NUNCA ME CONVOCARAM , GSTARIA DE POR MEU DESTE SOLICITAR QUE VC SENSIBILIZASSE COM A SITUAÇAO DE TODOS OS APROVADOD DO ULTIMO CONCUROS E POSTASSEM INFORMAÇAO A RESPETIO SO CONCURSO OU ENTÃ PROMOVESSE UMA DATA PRA QUE TODOS OS APRVADOS FOSSEM FAZER UMA MOBILIZAO EM BOM JARDIM...VALEW CARLOS E CONTO COM TEU APOIO ...MORO EM SANTA INES VLAWW

Anônimo disse...

fizemos isso em pindare e o prefeito liberou a convocaçao antes mesmo que nso manisfestassemos ..AILSON

Anônimo disse...

A idéia é muito boa! Vamos começar então a mobilização?

Afinal, prezados colegas, a homologação deste concurso se deu em novembro de 2011. Já está mais do que na hora de exigirmos nossa convocação. Trata-se de nosso direito!

Anônimo disse...

Fui aprovado do concurso de bom jardim,e liguei para a prefeitura da cidade me falaram que iriam colocar no site da instituição a convocação mas ja faz 3meses e nada gostaria de saber se ainda vão convocar um dia???

Anônimo disse...

tambem fui aprovada nesse concurso e espero ser chamada.

Unknown disse...

Ô Sr. Carlos Leen, gostaria que fizesse algum comentário sobre a convocação do concurso de Bom Jardim, todo mundo quer saber quando vai ser chamado, desde já agradeço...