9 de novembro de 2011

PASTOR PORTO CONFIRMA CANDIDATURA ANO QUE VEM PELO PPS

Em uma especie de “Nota Oficial” divulgada por e-mail e pela sua página pessoal no Facebook, o ex-vice-governador do Maranhão, Pastor Luis Carlos Porto, afirmou categoricamente que permanece na disputa eleitoral em 2012. Seu nome é cogitado a disputar a prefeitura de Imperatriz pelo PPS.
Pr. Porto afirma que o fato do seu nome não aparecer na lista de filiados oficial do partido se deu por conta de problemas burocráticos internos e que em curto tempo já estarão resolvidas. Leia a nota na integra:

"A RESPEITO DA MINHA NÃO FILIAÇÃO. Está nos blogs do MA o registro da minha não filiação a nenhum partido político, portanto eu não poderia ser candidato a prefeito de Imperatriz no próximo ano. Isso tudo é verdade. Mas não é novidade para mim. Já até cassaram o meu mandato de vice-governador! Em 2003 esconderam minha ficha de filiação e não colocaram meu nome na lista de filiados entregues no cart...ório eleitoral. Eu tinha todas as provas. Entrei na justiça e juiz DETERMINOU que meu nome fosse incluído. Fui candidato a vice-prefeito com o Jomar. A mesma situação foi repetida'agora. Meu nome não está na lista de filiados. Hoje, chefe de cartório, promotor, juiz e desembargador riram quando viram meus documentos de filiação. Tudo em ordem. Estou e sou filiado no PPS. esta semana o juiz eleitoral DETERMINARÁ a inclusão do meu nome. Sou pré-candidato a prefeito de Imperatriz pelo meu partido, PPS. Na convenção partidária em junho/2012, o partido e a justiça eleitoral confirmarão a minha candidatura, se Deus quiser. Só para lembrar: sou vice-presidente do PPS do MA, sou presidente de honra do PPS de Imperatriz, sou presidente de honra do PPS do MA, e estou em todas as TVs e rádios de Imperatriz apresentando o programa eleitoral do PPS, até dezembro. A vida ê cheia de provações, mas enquanto eu cuidar da obra de Deus, Deus continuará cuidando de mim e da minha familia. Obrigado Justino, pelas palavras. Obrigado a todos pelo apoio. Aos que festejaram antes do tempo, lamento dizer pra voces: continuo de pé."
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: