8 de novembro de 2011

NOTAS RÁPIDAS: PORTO DE FORA, CONOR vs CEMAR, PDT E A ÉTICA E OUTRAS...

Pastor Porto
O que teria de fato acontecido para que o ex vice-governador ficasse de fora do processo politico eleitoral ano que vem? Alguns blogues bateram firme na hipótese de “puxada de tapete”. Será isso mesmo ou teria sido amadorismo puro e simples por parte dos dirigentes do PPS de Imperatriz? Sugestão: Pastor Porto elabore uma “nota oficial” explicando a “mancada”.

Conor Farias versus Cemar
O apresentador Conor Farias em seu programa “Imperatriz 24hs” fez graves denuncias contra a CEMAR, empresa privatizada no Governo Roseana. Conor Farias afirmou em alto e bom som que a Cemar tem a sua disposição uma viatura com policiais 24h de plantaão, com a finalizadade de garantir o corte nas residências. “Tome vergonha na cara CEMAR e faça por onde prestar um bom serviço para o povo de Imperatriz”, afirmou o apresentador. Até agora a Cemar não se pronunciou...(Fonte: Expresso Brasil)

Chico Alencar eleito melhor deputado novamente
O PSOL tem 3 deputados federais. Os três estão entre os quatro melhores do Brasil! Parabéns PSOL; parabéns Chico Alencar pelo segundo ano consecutivo eleito o melhor deputado do Brasil; parabéns Jean Wyllys por em poucos meses receber o reconhecimento dos jornalistas e da população; parabéns Ivan Valente por tantos anos de mandato que rejuvenescem a sua luta. Valeu!!!  Click aqui e confira aqui a lista completa

PDT e a ética
O Dep. Paulo Rubem Santiago Ferreira, gente séria e ética a toda prova, fala aos jornais que PDT não tolera corrupção. Pena que o PDT não seja os deputados Paulo Rubem, Regufe, os senadores Pedro Taques e Cristovam Buarque e outros sujeitos que honram a política. O que predomina no PDT são outras (des)qualidades.

Crise na Europa capitalista
Hoje em em Paris, foi divulgado um pacote de enfrentamento à crise fiscal na França. As medidas são essencialmente colocando o peso da conta nas costas dos trabalhadores e das classes médias da França. Tudo indica que a população não vai aceitar, vide Grécia.

Desgoverno no MA: PM e Bombeiros em greve
Deu no Blogue do Isnande: As associações representativas de militares da PM e dos bombeiros do Maranhão, anunciam para a próxima terça-feira o início de uma greve que trará uma grande dor de cabeça ao governo do estado. Depois de professores e delegados de polícia, que fizeram greves longas, essa promete ser maior e provocar danos gigantescos à surrada imagem do governo estadual. Mais detalhes sobre a comunicação de greve e também sobre a pauta de reivindicações, Clicke aqui

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: