31 de outubro de 2011

CONGRESSO ESTADUAL DO PSOL ELEGE HAROLDO SABÓIA PRESIDENTE


O diretório estadual do PSOL no Maranhão possui nova composição. Neste ultimo final de semana foi realizado o III Congresso do Partido Socialismo e Liberdade na auditório do Sindicato dos bancários a Rua do SOL em São Luis.
Cerca de 48 delegados de vários municípios exerceram de forma democrática seu direito de escolher a nova direção partidária. Presentes também diversos observadores e outros para acompanhar todo o processo. Na ocasião o membro do Diretório Nacional Honório Rodrigues do Rio de Janeiro representou o DN.
Foram tirados os delegados que representarão o MA no Congresso Nacional do PSOL em dezembro. Dentre eles este que vós escreve.
Para presidir o DE foi escolhido o nome do ex- parlamentar federal constituinte Haroldo Saboia, de 61 anos de idade. Saboia é notoriamente conhecido por sua luta contra a oligarquia bem como por sempre transitar no campo da esquerda tendo sido o candidato ao senado mais bem votado da oposição até hoje.
O Congresso Nacional do PSOL será realizado nos dias 02, 03 e 04 de dezembro em São Paulo.  No vídeo abaixo o momento de contagem dos crachás bem como o anúncio da chapa vencedora.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o consultor pessoal dele?
Porque a campanha foi muito boa e quero lhe fazer uma entrevista para um meio de comunicação.