11 de agosto de 2011

RISCA-FACA, É COMO O POVO CHAMA O NOVO PREFEITO DE SÃO JOÃO DO PARAÍSO

O conturbado município de São João do Paraíso-MA, depois de tantos abalos na área política/administrativa com as trapalhadas do bufão "Boca Quente", agora terá um prefeito com um apelido nada amistoso.

"Risca faca": é assim que é conhecido o novo prefeito que teria protagonizado alguns vexames na sua trajetória pessoal, ao ponto de sofrer até ameaças de prisão, quando totalmente embriagado teria pulado na frente de uma viatura da polícia e desafiado para que os policiais o atropelassem.

- "Passem por cima de mim! Vocês não são duros?" Teria dito o vereador. Noutra farra, Eldemi teria feito malabarismos com uma moto que acabou sendo apreendida pela PM.

Contam os moradores de São João do Paraíso que o novo prefeito destesta Ciganos, etnia que estranhamente perambula pela região com alguns até morando naquela cidade...Vez por outra Eldemi anda se estranhando com os ciganos. Alguns mais jovens passam longe quando sabem que o vereador está "enxendo o tanque" em algum bar..

Há cerca de um ano Eldemi teria esfaqueado o próprio irmão numa contenda familiar que acabou não virando caso de polícia, dado a pequena gravidade do ferimento.

A comunidade de São João do Paraíso está temerosa, pois se o homem como um simples vereador de interior aprontava tanto, o que fará agora Eldemi, como a maior autoridade do município?

Se vai adotar uma postura condizente com uma autoridade não se sabe, mas dizem que Eldemi, logo que foi notificado da decisão do Tribunal de Justiça teria procurado o Sargento PM Rilson, comandante do destacamento de São João do Paráíso e lhe teria informado:

- "Eu agora sou o prefeito daqui, a desembargadora Maria das Graças é quem está dizendo!"

Na percepção de alguns o aviso teria sido motivado por ameaças de prisão que Eldemi teria sofrido daquela autoridade policial durante a apreensão da moto e no episódio em que este teria se jogado na frente da Viatura.

Daqui vamos torcer para o nobre Vereador, que deve assumir a prefeitura a qualquer momento, já que só agora é que o atual prefeito "Dão" foi notificado, mude sua postura e venha ser um governante pacato, procure beber com moderação, trate bem seus familiares e respeite as minorias de seu município..
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

o munucipio de Sao Joao do Paraiso nao é conturbado, como afirmou o "blogueiro".Trata-se de um local que tem a infelicidade de ter maus administradores. Mas, diante de toda a instabilidade politica/administrativa, existem pessoas serias e trabalhadoras. Só falta, terem a sorte de encontrarem bons politicos e bons blogueiros (busca justiça junto a populaçao),pois, para fazer esse tipo de materia, ja basta os proprios autores/politicos.

Anônimo disse...

Pura verdade. Kkkkkkk!!!Essa foi muito demais...Kkkkk (Laurindo)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk essa foi boa mas é a triste realidad da terra de minha mae é trist mas se nao mehorar piora mas eu torço pra q aconteça melhoras nessa terra abençoada