19 de agosto de 2011

NÚMERO DE MORTES NO SOCORRÃO TEM AUMENTADO

O Portal WikiLeaks ITZ vem a público trazer mais uma preocupante denúncia sobre a saúde da Saúde de Imperatriz.

Fomos informados sobre um levantamento realizado nos últimos dias revelando a quantidade de pacientes que chegam ao óbito após darem entrada no Socorrão de Imperatriz todos os meses, com destaque para os números parciais e alarmantes deste mês.

Já ultrapassamos a marca nada desejada de 80 óbitos no mês de agosto de 2011. Noutras palavras, significa dizer que estão morrendo em média 5,3 pessoas diariamente no Hospital Municipal de Imperatriz, lembrando que estes dados são referentes apenas aos primeiros quinze dias do corrente mês.

Para se ter uma idéia do quão absurda é esta marca, segundo estatísticas, em média registram-se entre 50 a 60 óbitos de pacientes a cada MÊS, portanto, apenas nesta primeira quinzena de agosto já teríamos ultrapassado em mais de 30% a média mensal de óbitos, por enquanto.

Quais os motivos para esse crescimento do número de óbitos?

A) Fatalidades.
B) Aumento da criminalidade e acidentes.
C) PURA INCOMPETÊNCIA aliada falta de gestão.

Enfatizando que o portal WikiLeaks ITZ já havia alertado (reveja aqui) sobre as imperícias praticadas pela nova coordenação das UTI’s do HMI, acarretando o agravamento do já crítico estado de saúde de alguns pacientes e conseqüente aumento no número de óbitos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: