5 de agosto de 2011

LUTO: FALECEU DANIEL "CANETA" SOUSA


O rock imperatrizense está de luto. Morre aos vinte oito anos o guitarrista Daniel Sousa que já teve participações em várias bandas da cidade, sendo as mais conhecidas o Narcan e a Noiservem.
Daniel tinha problemas de saúde por conta da leucemia, doença que atinge o sangue e possui origem na medula óssea. (Post Scriptum: No caso específico de Daniel a doença no sangue chama-se "anemia falciforme".)
Seu estilo de tocar era bem peculiar. Daniel primava pela criatividade e velocidade, sem muito técnica virtuose, mas com uma pegada única que proporcionava tirar riffs perfeitos de qualquer guitarra que tocava. A aproximação pode ser feita com os estilos de Jonny Ramone e Andréas Kisser (Sepultura).
Os familiares, amigos e colegas estão velando o corpo na Paróquia de São Francisco de Assis. As nove da manhã desta sexta segue o cortejo até o Cemitério Jardim da Rosas.
Nossas condolências a família e sinceros sentimentos de pesar a todos (as) que sofrerão a falta deste artista e figura humana inigualável.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

michael disse...

linda homenagem carlin, mais nao é leucemia é anemia falciforme

Anônimo disse...

Grande Daniel, um cara que sempre será lembrado por todos que um dia o conheceu. Saudades Amigo.

Jarede Araujo.