15 de junho de 2011

Rápidas da Política: Sanchez, PcdoB, Madeira, PSOL

Sanchez se reúne com Flávio Dino

Quem está em Brasília e deverá se reunir nas próximas horas com o ex deputado e candidato a governador Flávio Dino, é o candidatíssimo a prefeito de Imperatriz, Edmilson Sanchez. Hoje na capital federal tem reunião do Diretório Nacional do PcdoB e na ocasião, obviamente, os dois deverão conversar sobre a vinda do vereador para legenda comunista e a sucessão de 2012. Dino deverá mencionar os nomes de Adonilson e Marco Aurélio (Teorema) como fortes candidatos a vereador.

Adonilson x Marco Aurélio

Alguns camaradas comunistas não gostaram nada nada de Marco Aurélio ter saído como pré candidato a prefeito. O grupo mais a esquerda do PcdoB, desconfia bastante de seu nome, e boa parte vê em Adonilson Lima (também professor) um quadro mais bem preparado para disputa de pleitos. A reboque da conjuntura, os camaradas comunistas pelo visto pouco terão o que fazer a não ser aquiescerem disciplinadamente o que a cúpula do partido orientar.

Madeira visita Expedito Barroso

Na tarde de ontem quem esteve visitando o diretor da Uema, Expedito Barroso, foi o prefeito de Imperatriz. Na ocasião diz que Expedito não perdeu a piada: “Meu prefeito ouvi dizer que o senhor que ganhar as eleições ano que vem por WO?”
Ambos pré-candidatos de legendas rivais (PT x PSDB), conversaram sobre uma parceria institucional.

PSOL se reúne hoje

O Diretório do Partido Socialismo e Liberdade convida todos os seus filiados e simpatizantes para se reunirem hoje as 19:00. Na ocasião se debaterá a nova configuração do diretório bem como a filiação de novos quadros, tais como a do ex candidato a prefeito, Major Melo. Quem também namora com o PSOL na região é o ex vereador Francimar Moreira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

Anônimo disse...

QUE LOUCURA: O CARA NEM CONSEGUE SE FILIAR E JÁ DIZ QUE É CANDIDATO.ESSE PCDOB É UMA PIADA MESMO, É O PSEUDOB!!

LEONARDO (UEMA)

Anônimo disse...

O Prof Marco Aurelio não inspira confiança ? Verdade...
Mas quem inspira confiança nos dias de hoje...


Rodrigo

Complexo Institucional Associação Planetária disse...

Nesses dias de completa alienção politica, este seu blog carlos leen, é um verdadeiro achado..meu parabens...
Sobre os atuais nomes que se colocam a disposição penso que ainda muita agua vai rolar....muitos só tão querendo tirar proveito

Anônimo disse...

naaaaao,fala serio. o major merda no psol? e meninos e meninas a coisa ta ficando feia mesmo pra esse partido.filiar logo o cara que passava amao na cabeça de bandidos
colina

Anônimo disse...

gente. que preparo e esse que o Adonilson tem? o rapaz e o cara mais chato que eu ja vi,sem contar que o "dileto" professor pegou carona nos votos de Ze Reinaldo.olha a unica coisa consistente politicamente no PCdoB e o mago velho,que deu emprego a vida toda pra esse morto de fome invejoso,te manca professor de estorias.

colina

Anônimo disse...

NÃO EXISTE PESSOA MAIS HONESTA QUE O PROF. MARCO AURÉLIO, COM CERTEZA ELE É O MAIS QUALIFICADO PARA DISPUTAR A PREFEITURA.

Anônimo disse...

eguas adonilson...eu que pensei que tu fosseamado por todo...tem gente q quer te ver morto pelo visto...desiste não...tuas lutas são visiveis...abração....sargento alano