22 de abril de 2011

Show de Lobão fica pra próxima... reencarnação






Uma grande xavecada para o público que por lá estava. Um grande prejuízo para os organizadores do evento e consequentemente para Lobão e cia. Uma demonstração clara de que tanto a Policia Militar, quanto os seguranças do evento ainda não estavam preparados para um público desta natureza ainda mais quando algo assim acontece. De saldo positivo fica o registro de figuras e almas humanas que fazem parte destas terras timbiras.

Simplesmente o show não aconteceu. Conta-se que Lobão por lá estava, quem não estavam eram seus músicos que tiveram que passar uma quebradeira geral na estrada. Ainda estou verificando o teor das informações.

Depois de várias cervejas os ânimos se exaltaram. Era nego querendo ingresso de volta, outros querendo desconto na consumação, outros ainda querendo ver o dito show custe o que custar. De resto afirmo-os que todos estavam bastante decepcionados....

Agressões e quebra quebra só não foram maiores por milagre divino. A noite ficou por conta da animação da Pilântropia e só. Pelo menos pra mim que fui embora as cinco da manhã, preocupado coma possibilidade de pm's quebrarem meu equipamento. Na saída a confusão foi muito grande. Algumas pessoas tiveram que ser detidas...

Post Sriptum: De fato o show veio a ser realizado, com bastante atraso leia-se. Como prezo mais pelo meu organismo do que em ser tiete dos outros, fui pra Praça de Fátima, comer X-Tudo com amigos e ir pra casa tentar dormir antes que o dia amanhecesse.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

Iuri Petrus disse...

Teve show sim seu Zé ruela!!! hehehe!!! O que não diminuia o stresse enorme do evento, mas sinceramente, pro cara ter topado começar o show às 05 da madruga morto de cansado, com certeza alguma merda aconteceu que não dependia dele, agora como não fiquei indo lá pra fora não sei bem o que aconteceu e queria entender o por quê do despreparo da polícia. Até pq o show teve mesmo passando do horário permitido na licença da romanus, não q os cara tenham sido gente fina, mas todos sabemos pq lá passa do horário e o bar do zé na vila nova não!!! Q diabo aconteceu mesmo lá fora?

Carlos Leen Santiago disse...

Petrus:
Simplesmente a revolta subiu e a pm teve que utilizar de seu "jeitinho carinhoso" pra acalmar as pessoas. Vi um policial dano um tapa na cara de uma mulher. Além de outras aberrações!

Iuri Petrus disse...

Êta porra, então pelo visto os teus equipamentos a que tu te referia deviam ser a máquina fotográfica!

Anônimo disse...

Já está linkado também no Blog do Kenard. Grande abraço. Roberto Kenard.

Carlos Leen Santiago disse...

Petrus:
Depois te conto pessoalmente o que rolou...

Carlos Leen Santiago disse...

Petrus:
Depois te conto pessoalmente o que rolou...

Carlos Leen Santiago disse...

Petrus:
Depois te conto pessoalmente o que rolou...