7 de fevereiro de 2011

ê-maranhão 28 destaca: O Governo do Cupim e outras realidades

ê-maranh@o

Boletim Eletrônico do Projeto "Nós de Rede". Ano II - Nº 28 - 07 Fev 2011

COM CONTINUAÇÃO
Governo do Estado deixa sede dos Conselhos Estaduais de Segurança Alimentar (CONSEA) e de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA) ser tomada por cupim. Blogue ComContinuação mostra as fotos do descaso do melhor governo da vida de Roseana com os espaços de participação popular nas políticas públicas. (veja aqui).

BLOG DO CARLOS LEEN
"Então o senhor (Prof Zé Geraldo) é o líder (registra o juiz)... (interrompe Zé Geraldo) Me desculpe mas não me reconheço como tal. Sou um entre três dúzias de companheiros". Essa, entre outras, é uma das melhores partes reveladas por Carlos Leen sobre o Ocuparte, em Imperatriz. Entenda a luta e trajetória desse movimento cultural em Imperatriz. (assista ao vídeo aqui). A polêmica em torno do Movimento foi reacesa a partir do estupro de uma jovem no antigo prédio da biblioteca pública da cidade (leia mais aqui)

BLOG DO JOEL JACINTO
Confira as homenagens a serem prestadas pelo Bloco da Imprensa no próxima sábado, dia 12; o Baile do Parangolé em comemoração ao aniversário de 32 anos da Sociedade Maranhense de Direitos Humanos e os detalhes da escolha da corte momesca para o carvanal da capital maranhense. (leia mais).

G. D. NEWS
Conheça os propósitos da Anistia Internacional no blogue G.D. News e mantenha-se informado sobre as notícias do município de Gonçalves Dias e vizinhança por mais este blogue da rede maranhense de blogueiros progressistas. Confira aqui.

ARTIGO - BLOG AGORA BINHI
Há muito tempo atrás só se pensava revolução com multidão nas ruas, aos gritos de liberdade, no corpo a corpo contra os opressores. Revolução é mesmo isso, mas não somente isso. (...) estamos na era da revolução também via mídias sociais. (leia mais).

TWITTER
: Fórum Social Mundial - Marcha de abertura explicita lutas da África - por Igor Ojeda, de Dacar (Senegal)
: Não posso escutar Lady GAGA, sou mais o CALMA GAGUINHO, CALMA GA-GA-GA GUINHO é a sua mãe
: ((Posts legais de 2010)) Em um ano, Argentina emplaca três golaços na luta por direitos:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: