18 de dezembro de 2010

Canção em homenagem ao querido Papai Noel/CDL


Do blogue de Rui Porão
A campanha pra ESFOLAR as crianças pobres de Imperatriz continua na PRAÇA DE FÁTIMA. Ate o dia de ontem (15) o CDL continuava cobrando R$ 8 reais por cada foto tirada com o Papai Noel, pode parecer que eu estou falando de algo muito pequeno, mas não é, a exploração que esta sendo feita ali é muito grande, o CDL estima para esse ano só com as fotos cerca de R$ 400 mil reais, meu irmão é muito dinheiro. Essa campanha SONHO DE NATAL, não pode ser bancada pelas crianças, e a maioria delas são crianças pobres. Estive conversando com vários empresários que estão participando desta campanha, eles me disseram que quem banca essa campanha são eles, quando eu disse o que o CDL estava fazendo com as crianças em nome desta campanha, eles simplesmente ficaram pasmos, não sabem o que esta sendo feito com esse dinheiro. Esta é a terceira denúncia que faço, o Marlon também fez em seu Blog, tenho certeza que o Prefeito Madeira já esta sabendo, espero que ele bote um fim nesta IMORALIDADE. (Fonte: Blog do Rui Porão)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: