9 de dezembro de 2010

Boletim ê-maranhão destaca: Salário de Roseana é 1.070 vezes menor do que ela gastou na campanha e o povo marcha contra a corrupção

ê-maranh@o

Boletim Eletrônico do Projeto “Nós de Rede”. Nº 24 - 08/DEZ/2010

TRIBUNAL POPULAR DO JUDICIÁRIO
No Dia Internacional contra a Corrupção (9/12 - quinta-feira), 500 lideranças de todas as regiões do Maranhão realizam a II Marcha do Povo contra a Corrupção e pela Vida, em São Luís (MA). (saiba mais aqui).

BLOG DU BOIS
O salário de Roseana Sarney, a partir de 1º de janeiro, será de 14 mil 409 reais e 95 centavos. Valor mil e setenta vezes menor do que ela declarou ter gasto em sua campanha eleitoral. O novo salári foi aprovado pela Assembléia Legislativa. (saiba mais aqui).

CONEXÃO BRASÍLIA-MARANHÃO
O que teve início como aliança política constrangedora entre líderes políticos com trajetórias muito distintas se transformou em compadrio (leia mais).

BLOG Do controle social
O blog do controle social - editado por Wellinton Resende denuncia: há três meses os salários dos contratados da Secretaria de Meio Ambiente estão atrasados. Sequer a troca repetida de institutos para efetivar o pagamento se concretiza. (leia mais).

ARTIGO - JOÃOZINHO RIBEIRO
No próximo dia 11 de dezembro, Noel de Medeiros Rosa - Noel Rosa - o poeta da Vila Isabel, completaria um século de existência. (leia mais).

TWITTER.COM

@ClaudioPavao: Essa ansiedade que domina é uma esperança profunda. São 72 hospitais ou um grande pé na bunda.

@AyalaGurgel: A namorada sem amor é nada, como na palavra, que se retirar a palavra amor, fica nada: n(AMOR)ada (F.P. Nóbrega).

@marcelotas: Nos EUA, WikiLeaks publica documentos secretos de Hillary Clinton. Aqui se proibe falar de Fernando Sarney. Viva a democracia brasileira!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Marcos Fábio disse...

Carlos, blog adicionado.
Agora quem pede o favor sou eu..
Abs.

Carlos Leen Santiago disse...

Já tá add Marcos.
Valeu pela visita!