Quais os principais problemas que o senhor percebe hoje em dia na Uema?
São tantos (risos). Mas eu acho que o grande problema nosso hoje em dia é o problema de gestão, a partir desse problema nos temos os problemas de ordem estrutural, a questão dos recursos humanos, as estruturas físicas, a questão da qualidade do ensino, das bibliotecas etc. São grandes desafios que existem pela frente.
O Sr. acha que a Uema enquanto universidade vem cumprindo seu papel social junto à comunidade maranhense?
Não, eu não acho que a Uema tenha cumprindo seu papel 100%. Ela tem cumprindo em partes e eu sou candidato exatamente por que acho que essa parte é ainda muito pouca em relação aquilo que ela realmente pode fazer.
Sua relação com a governadora é boa? Quer dizer, o senhor poderia ser o candidato preferido dela?
Eu não mantenho relações de amizade com a governadora, então eu não tenho resposta objetiva para esta pergunta.
Se digamos o Sr. entrar na lista tríplice em primeiro lugar e a governadora não o escolher como Magnífico Reitor, o senhor se manifestaria de alguma forma, ou não?
A regra do jogo está estabelecida e quando eu entrei sabia a regra desse jogo. Na lista Tríplice não tem mais votado: é uma escolha do governo. Então eu tenho que aceitar até o final.
3 comentários:
Companheiro Carlos Leen, venho parabenizar-lhe pelo belíssimo blog. Muito bom mesmo. Já sou um dos seus seguidores.
Aproveito o ensejo para convidar-lhe a visitar o meu blog: http://hugo-freitas.blogspot.com/
Só assim, através das ferramentas comunicacionais da rede, poderemos combater o monopólio midiático em nosso Estado.
Aguardo sua visita.
Abraços fraternos.
Obrigado pela visita Hugo. Penso que os meios de comunicação oficial são incapazes de permitir que outras visões veham a tona. Já estão por demais comprometidos com essa velha maneira de se fazer jornalismo.
Não sou jornalista e nem tenho pretensão, mas, afirmo que é valida toda forma de quebrar essse monopolio midiatico boçal, que nos temos hoje em dia.
Abração
Parabéns ao carlos por se comportar de forma correta e imparcial, tive o prazer de lhe conhecer em Imperatriz, vejo que a entrevista do Futuro Reitor foi colocada sem retoque o maquilagem dando a exata medida do que ele falou. Você está de parabéns.
Postar um comentário