31 de agosto de 2010

Programação ENCONTRO DE BLOGUEIROS E TWITTEIROS PROGRESSISTAS


Estão abertas no email noderede@gmail.com as inscrições para o Encontro de Blogueiros e Twitteiros Progressistas do Maranhão, dia 2 de setembro (quinta-feira), das 13 às 20 horas, no antigo Hotel Vila Rica (ao lado da Igreja da Sé).

Convocado por blogues como Acorda Alice, CISocial, ComContinuação, Ecos das Lutas, (blogue do) Ed Wilson, Entreatos, (blogue do) Eri, (blogue do) Itevaldo, Lat but not least, Rico Choro, Sustentabile, O Juízo Final e (blogue do) Zema Ribeiro, o evento é decorrente dos encaminhamentos do Encontro de Blogueiros Progressistas do Brasil, realizado em São Paulo.

No Maranhão, a iniciativa dos blogues conta com o apoio da Cáritas, Agência Matraca, Sociedade Maranhende de Direitos Humanos (SMDH), NEEC-UFMA e Instituto Barão de Itararé, conformando o projeto "Nó de Rede", que objetiva constituir uma conexão de blogueiros comprometidos com a defesa dos direitos humanos, democratização da comunicação e a mudança social, política e econômica no Maranhão.

O encontro pretende ainda articular ações comunicativas, interativas e colaborativas entre os blogueiros e twitteiros interessados na produção compartilhada de conhecimento. No decorrer da programação, haverá espaço para o pronunciamento dos candidatos ao governo do Maranhão.

VEJA A PROGRAMAÇÃO No BLOG DE ED WILSON
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: