16 de agosto de 2010

Entrevista bombástica com Palmério Dória no site Praça da Cultura

No dia seguinte a noite de autógrafos realizada no auditório da UEMA a convite do Diretório Central dos Estudantes, o DCE, Palmério Dória concedeu de forma muito serena esta entrevista. Sem denotar maiores preocupações e demonstrando muito firmeza nas respostas, Palmério não sentia sequer o menor esforço físico da noitada anterior. E olha que foi uma noite e tanto....
Veja trechos:

"Olha não é uma surpresa, o Sarney, ele é muito coerente. O Sarney se reporta a isso. Nós saímos da ditadura mais a ditadura não saiu dele.."

(...) somente num delírio Glauberiano poderíamos ter visto aquilo de ontem. Aqueles cinqüenta fascistóides que invadiram o auditório, da UEMA, financiados e patrocinados, gritando e chamando o Sarney de guerreiro, era uma coisa de teatro do absurdo, não há lógica nenhuma nisso(...)

"Manoel da Conceição, que é uma entidade! É preciso muito peito pra ofender, pra agredir um homem desses.."

Leia a entrevista na intégra no site www.pracadacultura.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu me sentiria muito tranquilo em saber do senhor Palmerio Doria quanto ele está recebendo do PSDB, alem da ajuda com logística, transporte e hospedagem para "divulgar" sua "obra"! E ficaria ainda mais satisfeito se ele deixasse de utilizar os predios publicos para tal atitude seguramente política. Acho que ele deve decidir o que quer, se ser escritor ou mais um político opositor a Sarney, pois essa história de ser anti-sarney já é discurso de muito político incompetente e que nada faz pelo estado. Precisamos de idéias novas, ações em benefício do povo, não de firulas. Senhor Palmério, vá com Deus!
Zé do Andirobal

Carlos Leen Santiago disse...

acho pouco provavel que ele esteja com Serra. Vc ta mal informado Zé do Andirobal....
Sobre a UEMA lá se concentra o melhor que existe em conhecimento da nossa região e no entanto permance a mingua.
Nao é a toa que a governadora não tem coragem de ir lá, afinal o grupo dela tenta ha anos desmontar de vez esta universidade.