24 de maio de 2010

Entrevista polêmica de Chico Brown ao site Praça da Cultura


Ele é chamado muitas vezes de “polêmico”. “Só os preguiçosos me chamam assim”, diz. Leia trechos da entrevista...

"Eu sou natural de Picos no Piauí, e morei lá com meus avós, fui até Fortaleza e sai de Fortaleza num caminhão de banana numa bobeira que o cidadão motorista deu entrei debaixo da lona e vim escondido com minha garrafinha de água e me alimentado das bananas, fui parar no Rio de Janeiro..."

"Agora, antes disso tive que batalhar bastante e tive momentos ruins, um deles foi quando enterrei minha cara na droga, eu não tenho vergonha de dizer isso por que foi uma lição que eu aprendi e estou escrevendo um livro sobre isso e pretendo divulgar entre os jovens"

"Na época conheci o Nenen Bragança, depois o Paulo Maranhão, que pra mim foram duas figuras que eu devo muito, o Neném comprou uma timba pra mim que ainda hoje eu guardo de lembrança e nunca vou vender. O Paulo Maranhão e o Neném foram dois padrinhos pra mim."

Veja entrevista completa: http://www.pracadacultura.com/noticia.php?id=470
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: