16 de abril de 2010

Bar do Beco volta com show inaugural de Luis Carlos Dias

O tradicional “Beco”, antigo point da boêmia imperatrizense, tradicional reduto de cachaceiros e amantes da boa musica popular brasileira reabrirá suas portas em caráter experimental com um show do instrumentista virtuoso Luis Carlos Dias. Desde 2000 o bar não reabre suas portas que durante toda metade dos anos 90 foi a principal casa de apresentações culturais, junto com o também extinto TNT Cokteails.
A dinâmica de apresentações ajudou grandes nomes da musica local como Nando Cruz e Glauber Martins a se popularizarem, sob a direção de Ray e de Zezinho.Vale lembrar também que foi neste espaço que artistas como Nanny Vieira lançaram seus primeiros discos. Além dessa apresentação em especial, estão agendados outros nomes que irão fazer shows. Ainda não está bem definido se o Bar funcionará todo o fim de semana. A tutela do mesmo está sob a guarda de mestre Lambau.
O show “Viva os índios” é realizado todo ano por Luis Carlos Dias, e nessa edição contará com a produção de Lambau e cia, que já profundo conhecedor dos trâmites culturais imperatrizenses descolou e evento para o Beco, ao lado do Teatro Ferreira Gullar, afim de disponibilizar cervejinha e petiscos ao som da boa musica regional. O evento será dia 20, á partir das 21:00.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: