4 de março de 2009

Jackson Lago: A democracia avança ou retrocede com sua cassação..?

Avança por que pela primeira vez na historia o mandato de um governante envolvido com abuso de poder econômico e conduta ilegal durante as eleições é cassado. Mas retrocede, principalmente no caso do Maranhão, pois o grupo que almeja substituí-lo é nada mais nada menos que responsável por 40 anos de indiscutíveis abusos na esfera publica e outras tantas maracutaias que até Deus duvida.
Há bem da verdade, o velhinho só foi cassado por não ter em seus bolsos, o poder político que Sarney tem. Se fosse com o Clã-bigodudo as acusações, com certeza sequer haveria processo.
Mas a historia não para, e como dizem por aí: "há males que vem para o bem"! Talvez com essa, teremos de volta o bom e velho MST no MA, combativo e aguerrido, sem atrelamentos e disposto a se levantar como nunca deveria deixar de ser feito.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Wilson Leite disse...

Carlos Leen,
Fecho com seu raciocínio, A passagem por uma experiência, seja ela benéfica ou maléfica, só trás amadurecimentos e demonstra que a briga entre "poderosos" não trás nenhum resultado à classe trabalhadora.

juscilene da silva disse...

Isso mostra q muitos não tem a opinião a favor de quem realmente faz mudanças, ou pensa nas fámílias pobres, quem decidiu com certeza terá arrenpedimentos adiante, chega de família sarney. O que eles fizeram durante um bom tempo de mandato? Precisamos de governantes diferentes, é uma injustiça isso q aconteceu, chega de corruptos.